domingo, 22 de novembro de 2009

Perfil Diego dw



Nome: Diego
Apelido: dw
Cidade: Gaibu, Litoral de Pernambuco












Quanto tempo de Aggressive In-Line ?
A mais ou Menos 1 ano e 6 meses!

O que você imagina sobre o futuro do esporte Aggressive In-Line ?

Eu imagino ver uma grande massa de pessoas curtindo junto comigo o esporte irado que é o Aggressive In-Line, apesa de ele ser um pouco caro, mais só um royal bem jogado já paga os custos. risos

Qual é o seu objetivo no esporte ?
Aprender a patina mais, junto com os meus amigos e esposa construir uns obstáculos novos, corrimão, rampa e um novo caixote com o dobro do tamanho do nosso atual, espero também ver um dia meu filho andando de aggressive, minha esposa já anda, só falta ele.

Quais são suas maiores dificuldades ?
Rapaz! são bastantes, o skate park mais próximo fica a mais ou menos uns 60km, em porto de galinhas e pra chegar lá tenho que pega 3 ônibus, e a mais rox de todas é o local onde andamos, um asfalto ruim, mais tudo bem o que vale é que a rodinha do patins tah rodando e eu toh andando.

Me diga uma manobra favorita sua ?
No momento gosto de jogar Acid grid, essa aprendi com uns cara gente boa em Jaguariuna SP.


Qual as bandas que você curte pra anda de Aggressive ?
A Tribe Called Quest
At the Drive in
2Pac

Qual a mensagem que você deixa pra os èé DoidOs e a massa Aggressive In-Line ?
Veja que você é capaz, nunca veja que você não é capaz, com o tempo você irar perceber o quanto você é capaz de tal ação desejada!

2 comentários:

Gambá disse...

LOL, e claro que o 1º perfil tinha que ser dele!!!
XDD
o Mini-hero Brasileiro !!!
1º comentário do BLOG !!!
By: virgindade cybernética-**

\ô\O/ô/

Unknown disse...

molestia parte né Onyaê! kkkkkkkkkkkkkkkkkk